28 de janeiro de 2013

DICAS PARA DIETA

Oi galerinha!

Saudades mil de postar, estou de volta e com tudo vamos começar a se mexer o ano já começou  
Eu já estou na Hidroginástica e estou fazendo localizada também, amanhã vou pesa e colocar a foto da pesagem aqui e vamos nessa que agora e pra vale chega de desculpas e vamos malha e se cuidar para temos um corpo mais saudável ...
Bora nessa que bom a beça, vem comigo!

DICAS;  

Alimentos termogênicos aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer


Gengibre, canela, pimenta e chá verde são alguns desses alimentos. Saiba qual a quantidade ideal de consumo e como prepará-los.

Alimentos termogênicos são aqueles que ajudam a emagrecer porque aceleram o metabolismo, que é a energia que o organismo gasta para manter o corpo vivo. Ao comer esse tipo de alimento, o organismo gasta ...mais energia e, consequentemente, queima a gordura armazenada.

Mas para que os alimentos termogênicos ajudem mesmo a emagrecer, é preciso que eles sejam consumidos sempre, pelo menos duas vezes por dia. A opção é ser criativo na hora de incluir estes ingredientes na dieta.

* O gengibre, por exemplo, é muito versátil. "Você pode usá-lo para temperar carnes, fazer chá, ou ainda colocar em uma garrafinha de água, para consumir as propriedades do alimento ao longo do dia. Duas lascas finas de gengibre por dia são suficientes".

* A canela pode ser usada tanto em casca, para fazer chá, como para temperar carnes. Uma boa quantidade de consumo é meia colher de chá, que também pode ser usada sobre salada de frutas ou misturada à banana, com aveia e flocos.

*Três xícaras de chá verde é o ideal para se tomar por dia. Uma ideia é usar o chá como base de sucos, no lugar da água. É o chamado suchá, ideal para ser tomado cinco minutos antes das refeições. De pimenta, basta consumir cerca de meia colher de chá diariamente.

"Os estudos mostram que é possível reduzir até 200 calorias ao dia fazendo uma alimentação saudável com a inserção dos alimentos termogênicos. Variando e comendo pelo menos dois deles, se consegue bom resultado".

Para garantir uma queima de gordura maior ainda, é só consumir os alimentos termogênicos antes da atividade física. "Além de deixar a pessoa mais ativa, mais animada para exercícios, potencializa a queima de gordura, que já iria acontecer durante a atividade"



2 comentários:

  1. Oi Amei as dicas !!
    segue meu blog que sigo o seu de volta, quando estiver seguindo comenta la no blog avisando, ai eu sigo o seu tambem ok ?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir