9 de janeiro de 2013

09.01.2013 FOTOS DA DIETA



OI GALERINHA!
BOM HOJE NÃO ESTOU MUITO BEM NÃO MAIS VOU FICAR TENHO CERTEZA DISSO.
BOM VIM COLOCAR AS FOTOS DA MINHA ALIMENTAÇÃO, CONTINUO FIRME NA DIETA DA PROTEÍNA E JÁ ELIMINEI DOIS QUILOS.
QUERO MUITO FALAR SOBRE UMA CONQUISTA HOJE EU ME ESCREVI NA AULA DE HIDROGINÁSTICA E GINASTICA LOCALIZADA, VOU RISCA DAS MINHAS CONQUISTA ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO .
BOM VAMOS LÁ FOTOS NA TELA.

CAFÉ DA MANHÃ

           

ALMOÇO

JANTA



SOBREMESA


PESSOAL ESSA SOU EU ACORDANDO TODA INCHADA .



OLHA A BAGUNÇA QUE EU FAÇO,KKKKK.


AQUI DA PARA VER MELHOR COMO ACORDO INCHADA,RSRSRSR


SUCO QUE ESTOU TOMANDO, APESAR QUE FUI NA CASA DA MINHA MÃE ONTEM E NÃO FOI DESSA MARCA QUE TOMEI, MAIS TRANQUILO.


ESTOU TOMANDO VITAMINA C PARA NÃO FICAR DOENTE GRIPADA E ÔMEGA 3 PARA PELE ETC, SEGUE ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE ÔMEGA 3
O ômega 3 é  um tipo de gordura que o nosso corpo não produz e, por isso, precisa ser ingerida através da alimentação. No entanto, estudos comprovam que ingerimos em média 60% menos do que deveríamos desse nutriente. Portanto, vale ficar atenta ao cardápio e procurar incluir mais alimentos ricos em ômega-3 em suas refeições (vários estudos também  têm destacado a importância da ingestão do ômega 3 na gestação, nos primeiros meses de vida, na terceira idade e no tratamento e prevenção de diversas doenças, principalmente as degenerativas).
Conheça os benefícios do ômega-3
1 – Seu uso diminui o risco de doenças cardiovasculares
Estudos demonstram que o consumo de Omega 3 tem papel na redução das taxas de triglicérides e também do colesterol total e o LDL colesterol, bem como o aumento do HDL colesterol. Ainda auxilia na redução da pressão arterial e evita a agregação plaquetária.
2 – Indicado no tratamento da obesidade
Vários estudos mostram que a obesidade está relacionada a inflamações, e o ômega 3 tem bom potencial antiinflamatório, daí exercer papel benéfico no tratamento da obesidade. Como é um óleo aumenta produção de hormônios relacionados à saciedade no intestino.
3 – Potente anti-inflamatório
O ômega 3 é precursor (serve de matéria prima) de prostaglandinas da serie 3, que são substâncias de ação antiinflamatórias. Daí o uso do ômega 3 no tratamento de dermatite e a redução nas inflamações decorrentes da artrite reumatóide.
4 – Usado no tratamento da “síndrome do olho seco”
O quadro caracterizado como “síndrome do olho seco” é uma das doenças mais comuns da prática oftalmológica. O uso do ômega 3, na forma de óleo de linhaça ou óleo de peixe, é considerado uma alternativa para o tratamento de portadores de diversas formas de deficiência lacrimal.
5 – Aliado da memória do tratamento de depressão e prevenção de Alzheimer
Pesquisas comprovam a dieta rica em ômega 3 protege contra déficits cognitivos e pode até mesmo melhorar a memória. Estudos mostram também que deprimidos tem menor índices plasmáticos de omega 3 e que a suplementação pode auxiliar no tratamento. O ômega-3 pode auxiliar na regulação de neurotransmissores, melhorando o humor, reduzindo a ansiedade, irritabilidade e melhorando o sono. Estudos em ratos sugerem menor formação de placas amilóides com dietas enriquecidas com gordura do tipo ômega-3, ou seja, ela ajuda na prevenção de mal de Alzheimer.
6 – Trás benefícios na gestação e no desenvolvimento infantil
O consumo de omega 3 e a suplementação com esse tipo de gordura pode reduzir a incidência de parto prematuro e melhorar o peso do bebê ao nascer. Nos últimos anos, diversos estudos têm apontado a importância do omega 3 na alimentação do recém-nascido para obter o máximo potencial de desenvolvimento neurológico. É considerado nutriente fundamental para o perfeito desenvolvimento cognitivo e visual do bebê antes e após o nascimento. É importante principalmente no último trimestre de gestação e nos primeiros 2 anos de vida da criança.
7 -Para os praticantes de atividade física,  o ômega-3 também tem papel importante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário