30 de outubro de 2012

Compras 26.11.2012


Vídeo  


Foto da camisa que comprei para o Caio



Esse é o Max Colar o preço esta variando entre R$ 20,00 até R$ 50,00 Reais depende da loja vale a pena pesquisar..



Maravilhoso fiz sucesso sábado com esse a mulherada me parava para pergunta aonde eu comprei.


Usei ele no Domingo anoite na Igreja também falaram que eu estava parecendo a Rainha Ester 


Esse ainda não usei .



Esse é o da Lalinha ( minha filhota)





Comprei esse dois bracelete para usa uma em cada braço esta a maior modo 




Pessoal agora já era sombra 3D já estamos com a 4D comprei esse e é show.







,

Comprei esse óculos para o Caio é uma replica de 1º linha R$ 50,00
Comprei um para a Lalinha também de outra marca que foi R$ 30,00 também de primeira linha chama absurda.


Cumprindo a promessa, esta paga,kkkk.


Lalinha passando mal não quis comer direito estava doente.


Eu enfiando o pé na jaca .


Olha tudo que comi, lembrando que isso foi na sexta-feira dia 26.10.2012.


Não perca me acompanhe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário