23 de outubro de 2012

Dieta da Proteína

Olá Pessoal!

A pedidos aqui esta o prometido a dieta da proteína 1º ao 4º passo e manutenção para não engorda mais.
Pessoal eu fiz essa dieta no começo do ano e eliminei 20 quilos em 3 messes estava com 102 e passei a pesar 82, na verdade cheguei aos 80 mais depois fiquei no 82 a 83 quilos hoje me encontro com 84 quilos e 800 gramas, pois parei com ao atividades e dei uma engordadinha mais a parti de Segunda-Feira 29/10/2012 estarei reiniciando com fotos e videos para vocês ver que funciona pretendo ficar com 76 quilos pois não gosto do estilo muito magra gosto de estilo mulherão acho que combina mais comigo.
Bom vamos ao que interessa segue abaixo passo a passo.
Que começar a fazer por favor comente para trocarmos experiencias vou amar.

DIETA DA PROTEÍNA PASSO A PASSO E SEM GORDURAS EM EXCESSO PARA NÃO AUMENTAR O COLESTEROL

1ª fase - O ataque
Começa com um ataque ao sobrepeso com proteínas puras, com baixo teor de gordura. A duração é de até cinco dias, ou seja, nada de carboidratos neste período. Alimentos que não podem faltar na 1ª fase: ovos, queijo cottage light, peitos de peru, farelo de aveia, carnes vermelhas (menos costela/vitela), peixes e crustáceos de todos os tipos (menos atum light, salmão e camarão), frango, refrigerante zero, leite de soja, água (2 litros por dia), café preto e adoçante.
2ª fase -  A alternância
Logo depois, a meta a ser alcançada é o peso ideal, alternando entre refeições proteicas e de legumes e verduras. Alimentos que não podem faltar na 2ª fase: tomate, pepino, rabanete, espinafre, aspargo, vagem, repolho, couve, cogumelo, aipo, todas as alfaces, acelga, berinjela e abobrinha. Vegetais proibidos: batata, arroz, milho, grão-de-bico, ervilha, lentilha, feijões. Você só pode passar para a terceira fase quando alcançar o peso que você pretende atingir.
3ª fase - A consolidação
No terceiro passo, o peso ideal é consolidado enquanto alimentos mais gordurosos e com carboidratos são reintroduzidos. A duração é uma fórmula: número de quilos perdidos vezes 10 dias por quilo, isto é, se a pessoa perder 15 kg, ela vai multiplicá-los por 10, e seguirá com a dieta por mais 150 dias. O que não pode faltar na alimentação: todos os ingredientes da primeira e segunda fase, mais pão integral e frutas (menos banana, uva e cereja).
4ª fase - A estabilização
É permitido comer tudo o que se deseja, contanto que a pessoa siga as regras da dieta pelo menos uma vez na semana. Alimentação normal com um dia de proteínas puras, aconselha-se quinta-feira (duração: para o resto da vida). Se, em alguma semana não puder ser naquele dia, faça em outro dia, mas na semana seguinte volte para o dia que você escolheu.
Observação importante
Nada pode ser frito, todos os alimentos devem ser cozidos, grelhados ou assados. Cuidado na hora do tempero: não acrescentar molhos, pode ser usado azeite (com moderação, uma colher de sopa por dia), sal (com moderação) e ervas.



Não esqueça de deixar seu comentário e se vai fazer e quando irá começar.
Bjs
Leka

6 comentários:

  1. Vou te falar hein rsrsrsrs essa dieta é ótima mais quem disse que eu consigo continuar ela os finais de semana não deixa rsrsrs. Ta tudo lindo mãe foco, força e fé

    ResponderExcluir
  2. Te amo minha princesa vc vai consegui pois eu não vou cair nas armadilhas do finais de semana e assim vc tbm não e não adianta reclamar.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leka...estava a procura de alguém para compartilhar experiências, pois pesquisando sobre essa dieta fiquei super animada!!! rss
    Bom, vou começar na segunda feira tb!! estou com 69 kl, mas o meu peso ideal é 53, poisou baixinha!! rss..
    Bom gostei do blog...vou te acompanhar nessa nova jornada....conto com vc tb hein!!! bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      E ai como esta?
      Você fez a dieta da proteína?
      Conseguiu eliminar os quilinhos indesejáveis?
      Me conta como foi, se não conseguiu vem comigo nessa nova face minha reeducação alimentar com atividades físicas e tratamentos estéticos.
      Vem comigo...
      Beijokas mil saudades

      Excluir
  4. Olá Leila, boa tarde!

    Meu nome é Letícia sou prima da Solange que trabalha no IBC, ela comentou da sua dieta e me indicou seu blog, comecei ontem 05/11/2012 pretendo emagrecer 16 quilos estou bem animada, logo volto para dar notícias.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      A partir de amanhã volto com tudo com reeducação alimentar, tratamentos estéticos e atividades físicas, convido você a me acompanhar .
      Beijokas mil

      Excluir