1 de julho de 2012




Não é mistério que a mulherada cada vez mais investe na criatividade na intimidade ( rimou rs rs ). Eu mesma sou “ratinha” de sexshop, eu e meu amor vemos isso como uma adição no relacionamento, uma pimentinha, e ao contrário do que alguns moralistas pensam, não é algo do qual dependemos para manter a intimidade e o interesse um no outro. Ok dito isso vamos lá!

Decidi montar uma coluninha só para falar de itens de sexshop que já experimentei e descobri como funciona e hoje me tornei uma vendedora dessas maravilhas...afinal geralmente as instruções desses produtos não são lá muito claras né.

Como usar essas bolinhas?

Ah já usei de várias formas rs. A favorita é colocar a bolinha na geladeira pelo menos duas horas antes, por que? Bom isso faz com que ao estourar elas liberem um gel refrescante e em seguida aquecedor! Tudo de bom rs

Elas também podem ser usadas como uma surprezinha para o parceiro, afinal elas aquecem, lubrificam e perfumam o ambiente...acho super romântico! Ou então podem fazer parte das preliminares, afinal homem é bicho visual, vai adorar ver você colocar a tal bolinha...

Já tem um tempinho no mercado as bolinhas com aroma e beijáveis, uma ótima pedida para casais que apreciam, ou não...o sexo oral, Afinal fica tudo mais gostozinho né...

Por ser um óleo perfumado, elas também poder ser usadas para massagem e para o banho, Sim, você leu certo, elas podem ser usadas para perfumar o corpo durante o banho.
  
Principais duvidas e medos na hora de usar:
Se a bolinha não estourar???
Bom, dependendo do calor do momento, da fricção e da lubrificação da mulher, a bolinha pode não estourar o, ou estourar no timing errado ( já aconteceu comigo). Daí vai a dica, antes de introduzir, umedeça bolinha com água morna, mais para fria, ou só o fato de umedecê-la já vai amolecer a película de gelatina.

E se a película não dissolver e ficarem “pedaçinhos” na minha vagina?
Calma meninas. É raro acontecer, por que, como eu disse, a cápsula é de gelatina e dissolve, mas caso aconteça, faça uma ducha intima, mas sem medo, a substancia da película não faz mal para a saúde, exceto é claro em casos de alergia (falo disso logo mais).

Se der alergia ( ardência ou coceira)
Fique calma, sem desespero faça uma ducha intima e é claro, se você já tem histórico de alergias, por exemplo, a corante faça um teste com o produto antes de usar nos finalmentes.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário