24 de julho de 2012

META, FORÇA / FOCO E FÉ

RECOMEÇO DE TD !!!

Oieeeeeeeeeeeee

galera ontem eu voltei com td na minha meta de chega aos 76 quilos, bom pesei ontem estava com 83,80. pela manhã tomei com cappuccino com 2 torradas, fui fazer caminhada foram 3 quilômetros fora a ginastica que fizemos no parque, quando voltei comi uma banana amassada com chia e linhaça ouro, no almoço comi normal arroz e ovo frito sem óleo no jantar fui bem de boa um file de frango, salada um ovo e abobrinha e cenoura refogada sem óleo, segue a foto do jantar.
  Hoje dia 24/07/2012

depois post minha alimentação, mais hoje não fiz caminhada pois estou com muitas dores nas pernas pois peguei pesado ontem, mais hoje vou fazer Carbox, Plataforma e aula de dança de Salão e vou me acabar hoje vou danças tds as musicas, mais tarde volto para post a minha alimentação não perda, pois essa semana eu elimino esses 3 quilos ou não me chamo Leila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário