11 de julho de 2012



Como funciona
Através da ação do dióxido de carbono, atua estimulando a formação de colágeno e de novas fibras elásticas, melhorando a microcirculação e oxigenação dos tecidos na região aplicada. Ela ainda auxilia na remoção dos nódulos causados pela celulite e na ruptura das células de gordura.
Seu efeito é rápido e, em alguns casos de flacidez de pescoço e pálpebra, os resultados podem ser notados já a partir da primeira sessão. Nas demais regiões, a partir da quinta aplicação.

Durante o procedimento, o especialista controla a infusão do fluxo e o volume total de dióxido de carbono injetado. As aplicações geralmente variam de 10 a 20 sessões, uma ou duas vezes por semana, com duração de 15 a 30 minutos dependendo da região e do paciente, não sendo necessário o repouso posterior. Isso possibilita que o paciente retorne às suas atividades de trabalho ou estudo logo após o término de cada sessão.
Recomenda-se ainda, a aplicação de sessões dedrenagem linfática após dois dias do tratamento com a carboxiterapia, sendo importante ressaltar que quem determinará a quantidade de sessões a serem aplicadas será um médico especialista de confiança, baseado nos resultados e reações particulares de cada organismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário