13 de junho de 2012

DIA 13/06/2012

Bom dia galera!

Ontem, fiquei bem caseira só sai para ir ao mercado com minha filhota para preparar o jantar que por sinal ela se superou...fez um escondidinho de carne seca dos Deuses divino.
Bom fui a Dicico, pois vou dar um up aqui em casa pois não aguento mais, coisas do buffet pela sala, na área de serviço e pelo resto da casa,rsrsrs.
Resolvi que vou dar um fim em td do buffet e vou ficar só com a estética que e algo que amo fazer, e me da prazer, satisfação e a cada dia me descubro mais nessa área, a ajuda a me cuidar de quebra .
Bom voltando a reforma do meu Apt vou pintar a sala as paredes um lado de branco e o outro de bege que é onde tem textura, vou fazer uma transformação na minha mesa eu estava querendo vender para compra outra mais não vendi o pessoal não queria pagar o preço dela então resolvi transforma-la as cadeiras de mogno passaram a ficar brancas e a mesa vou me desfazer mesmo pois preciso de uma mesa menor de no máximo 1,50 por 1,50  e vou tirá o móvel que tenho na entrada com as coisas do buffet para colocar um aparador aonde irei colocar três puff abaixo para ocupar menos espaço, estou com muitas ideias mais sem dinheiro,rsrsrsrrs.
Por isso acompanhe pois irei post aqui toda a transformação com pouquíssimo dinheiro, para economizar ainda mais eu mesma colocarei a mão na massa junto com a minha filha Bianca.
Bom a tinta para pintar o chão fui ver ontem na Dicico esta R$ 35,00 reais sei que tenho que compra mais um produto que se chama reagente para mistura e o segredo e lavar o chão antes com solda caustica misturada na água para dar um melhor resultado.
A tinta branca achei uma por R$ 39,00 o galão grande de 18 lts vou compra essa mesma e não vou mistura com água assim creio que dará um melhor resultado.
Estou super empolgada e mãos a obra.

Eu no estacionamento da Dicico, vento !


Ontem não almocei ai eu e a Bibih paramos para tomar um cafezinho as 12:30, eu no café logico viciada e um assado, a Bibih o suco do vale é um folhado.

                                                                Segue fotinhos de ontem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário