27 de junho de 2012

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!


Olá Pessoal!

Estou terminando de passar massa corrida no meu quarto, passei aqui rapidinho para deixar o que tomei de cafe da manhã pesei pela manhã e estava com 83,60,

A PARTIR DE HOJE COMEÇO MINHA BUSCA PELOS MEUS 76 QUILOS, EU TENHO EXATAMENTE 2 MESES PARA CHEGAR A ESSE PESO, NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR.
LEMBRANDO QUE ASSOCIO CAMINHADA / DANÇA / ESTÉTICA E UMA BOA ALIMENTAÇÃO, ENTÃO ISSO AJUDA MUITO PARA UM RESULTADO MAIS RÁPIDO E EFICAZ .
SEGUE MEU CAFÉ DA MANHÃ
café da manhã:

2 Fatias de pão integral
1/2 xícara de café com adoçante line (indicado pela nutricionista)
1/2 de um mamão papaia

lanche da manhã

1 banana prata amassada com linhaça e chia

OBS: A noite volto com o restante da alimentação do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário