24 de junho de 2012

Arte de amar!

ARTE DE AMAR

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.


____________________________________________________________________


Depois de alguns dias estou voltando, esta difícil vim aqui post tds os dias minha vida esta uma loucura   resolvi que iria eu mesma arruma meu APT e agora comecei e preciso terminar,rsrsrsrs.
Já chegou o Kit do lavabo e uma parte do armário da cozinha, agora esta faltando o gabinete da pia da cozinha, o sofá e um jogo de panela que resolvi compra também pois as minhas ja deram. 
Sabe o que é horrível fazer reforma morando dentro ainda mais de um AP de 74 mts, mais vamos lá.
Bom esta faltando eu compra as tintas do piso, para passa na sala e na sala de estética e acho que irei precisar de mais massa corrida para meu quarto, bom amanhã pretendo termina essa parte da parede e começar a mexer no chão vou post tds as fotos aqui para que vcs vejam tudo.
Bom deixa eu ir dormi pois amanhã acordo as 05:30 e tenho caminhada com minha filha Bianca as 06:30 da manhã e o dia promete.


                    GABINETE QUE ESTA PARA CHEGA A PARTE DE CIMA DO ARMÁRIO JÁ CHEGOU

SOFÁ QUE COMPREI E ESTA PARA CHEGA


COMO O PISO DA SALA VAI FICA ESSE É SÓ MODELO


KIT DE LAVABO JÁ CHEGOU SÓ QUE É PRETO E BRANCO


AS CADEIRAS IREI EU MESMA REFORMA ELAS ESTÃO ASSIM


FICARAM ASSIM 


Segue algumas fotinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário