OI GALERINHA!
BOM HOJE NÃO ESTOU MUITO BEM NÃO MAIS VOU FICAR TENHO CERTEZA DISSO.
BOM VIM COLOCAR AS FOTOS DA MINHA ALIMENTAÇÃO, CONTINUO FIRME NA DIETA DA PROTEÍNA E JÁ ELIMINEI DOIS QUILOS.
QUERO MUITO FALAR SOBRE UMA CONQUISTA HOJE EU ME ESCREVI NA AULA DE HIDROGINÁSTICA E GINASTICA LOCALIZADA, VOU RISCA DAS MINHAS CONQUISTA ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO .
BOM VAMOS LÁ FOTOS NA TELA.
CAFÉ DA MANHÃ
ALMOÇO
JANTA
SOBREMESA
PESSOAL ESSA SOU EU ACORDANDO TODA INCHADA .
OLHA A BAGUNÇA QUE EU FAÇO,KKKKK.
AQUI DA PARA VER MELHOR COMO ACORDO INCHADA,RSRSRSR
SUCO QUE ESTOU TOMANDO, APESAR QUE FUI NA CASA DA MINHA MÃE ONTEM E NÃO FOI DESSA MARCA QUE TOMEI, MAIS TRANQUILO.
ESTOU TOMANDO VITAMINA C PARA NÃO FICAR DOENTE GRIPADA E ÔMEGA 3 PARA PELE ETC, SEGUE ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE ÔMEGA 3
O ômega 3 é um tipo de gordura que o nosso corpo não produz e, por isso, precisa ser ingerida através da alimentação. No entanto, estudos comprovam que ingerimos em média 60% menos do que deveríamos desse nutriente. Portanto, vale ficar atenta ao cardápio e procurar incluir mais alimentos ricos em ômega-3 em suas refeições (vários estudos também têm destacado a importância da ingestão do ômega 3 na gestação, nos primeiros meses de vida, na terceira idade e no tratamento e prevenção de diversas doenças, principalmente as degenerativas).
Conheça os benefícios do ômega-3
1 – Seu uso diminui o risco de doenças cardiovasculares
Estudos demonstram que o consumo de Omega 3 tem papel na redução das taxas de triglicérides e também do colesterol total e o LDL colesterol, bem como o aumento do HDL colesterol. Ainda auxilia na redução da pressão arterial e evita a agregação plaquetária.
2 – Indicado no tratamento da obesidade
Vários estudos mostram que a obesidade está relacionada a inflamações, e o ômega 3 tem bom potencial antiinflamatório, daí exercer papel benéfico no tratamento da obesidade. Como é um óleo aumenta produção de hormônios relacionados à saciedade no intestino.
3 – Potente anti-inflamatório
O ômega 3 é precursor (serve de matéria prima) de prostaglandinas da serie 3, que são substâncias de ação antiinflamatórias. Daí o uso do ômega 3 no tratamento de dermatite e a redução nas inflamações decorrentes da artrite reumatóide.
4 – Usado no tratamento da “síndrome do olho seco”
O quadro caracterizado como “síndrome do olho seco” é uma das doenças mais comuns da prática oftalmológica. O uso do ômega 3, na forma de óleo de linhaça ou óleo de peixe, é considerado uma alternativa para o tratamento de portadores de diversas formas de deficiência lacrimal.
5 – Aliado da memória do tratamento de depressão e prevenção de Alzheimer
Pesquisas comprovam a dieta rica em ômega 3 protege contra déficits cognitivos e pode até mesmo melhorar a memória. Estudos mostram também que deprimidos tem menor índices plasmáticos de omega 3 e que a suplementação pode auxiliar no tratamento. O ômega-3 pode auxiliar na regulação de neurotransmissores, melhorando o humor, reduzindo a ansiedade, irritabilidade e melhorando o sono. Estudos em ratos sugerem menor formação de placas amilóides com dietas enriquecidas com gordura do tipo ômega-3, ou seja, ela ajuda na prevenção de mal de Alzheimer.
6 – Trás benefícios na gestação e no desenvolvimento infantil
O consumo de omega 3 e a suplementação com esse tipo de gordura pode reduzir a incidência de parto prematuro e melhorar o peso do bebê ao nascer. Nos últimos anos, diversos estudos têm apontado a importância do omega 3 na alimentação do recém-nascido para obter o máximo potencial de desenvolvimento neurológico. É considerado nutriente fundamental para o perfeito desenvolvimento cognitivo e visual do bebê antes e após o nascimento. É importante principalmente no último trimestre de gestação e nos primeiros 2 anos de vida da criança.
7 -Para os praticantes de atividade física, o ômega-3 também tem papel importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário