6 de fevereiro de 2013

PIRULA DA BELEZA

OI GALERINHA!
COMO EU TINHA PROMETIDO AI ESTA UMA MATÉRIA FALANDO PARA PIRULA DA BELEZA E ABAIXO SEGUE A RECEITINHA QUE O MEDICO ME PASSOU PARA MANDAR MANIPULAR, VOU JÁ SOLICITAR A MINHA, MAIS NADA DE FAZER ISSO SEM FALAR COM UM MEDICO OK. EU FUI NO MEU DERMATO E VOU TOMAR POR TRÊS MESES DEPOIS VOU FAZER NOVOS EXAMES E VOLTO A TOMAR SE TIVER TUDO OK COM MEU ORGANISMO.
BORA LÁ...
VEM COMIGO


Polêmicas à parte, as pílulas fazem muito sucesso em outros países. Estima-se que, desde o lançamento, as vendas de Innéov, líder de mercado na Europa, cresceram 40%. Para quem quiser embarcar nessa onda, vale a dica dos experts. "Consulte um médico para saber exatamente o que tomar", diz a dermatologista Ana Paula Jorge, de São Paulo. A especialista cita o exemplo das cápsulas à base de betacaroteno e vitamina A. "Essas substâncias não podem ser tomadas por muito tempo sem supervisão, pois se depositam no fígado", revela. Veja o que existe aqui e no exterior para ficar bonita de dentro para fora.
Para proteger do sol
As pílulas mais comemoradas pelos médicos são aquelas que aumentam as defesas da pele contra o sol. A dermatologista Adriana Vilarinho é fã das cápsulas de Heliocare. "São ótimas para quem tem tendência a manchas", diz. A fórmula do Heliocare leva betacaroteno, chá verde e extrato de Polypodium leucotomos (planta parecida com a samambaia), ingredientes que triplicam a proteção da pele contra queimaduras solares e ainda oferecem poderosa ação antioxidante.
Xô, rugas
Nesse segmento, a novidade é o lançamento no Brasil da pílula antienvelhecimento Time Perfection, da Imedeen, especialista em suplementos orais ligados a beleza. Ela é feita com um complexo antioxidante à base de licopeno e extrato de semente de uva. Segundo o fabricante, o licopeno é 100 vezes mais eficaz do que a vitamina E para combater os radicais livres. A recomendação é tomar duas pílulas por dia, com resultados em 12 semanas: a pele se torna mais hidratada, macia; e as linhas finas, rugas e manchas, menos visíveis. Entre as importadas, os dermatologistas indicam a Inversion Femme, que, segundo o fabricante, promete reduzir 27% das rugas em dois meses de uso.
Firmeza à vista
A pílula Innéov Fermeté promete combater a flacidez graças à combinação de ativos como licopeno, soja e vitamina C. A dermatologista Karla Assed, que atende famosas como Angélica, costuma indicá-la às suas pacientes. "Associo com peelings para melhorar a textura da pele", diz.
Controle da celulite
Na hora de combater esse distúrbio, muitos especialistas aliam ao tratamento a prescrição de fórmulas para ser aviadas em farmácia de manipulação. A dermatologista Denise Steiner indica às suas pacientes com celulite pílulas à base de arginina (aminoácidos), vitamina C (antioxidante), DMAE (tensor) e centelha-asiática (ajuda na drenagem linfática). Mas, se o problema vier junto com gordura localizada, a dermatologista Ana Paula Jorge prefere prescrever as importadas e sugere a ingestão diária de duas pílulas de Oenobiol Remodelant, que, segundo o fabricante, ajuda a reduzir a gordurinha resistente da cintura, do abdômen e dos quadris.
Para cabelo e unhas
A deficiência de minerais como ferro e zinco no organismo é uma das causas da queda de cabelo. Nesses casos, o dermatologista Ademir Júnior, de São Paulo, indica, além da inclusão de alimentos ricos nesses nutrientes na dieta, a ingestão de suplementos específicos, como o Innéov Massa Capilar. Já para combater a fraqueza das unhas, o multivitamínico nacional Dermavite, da Stiefel, apresenta ótimos resultados, segundo Ademir.
SEGUE A RECEITA QUE O MEU MEDICO ME PASSOU MAIS NADA DE MANDAR FAZER SEM PASSAR NO SEU MEDICO, POIS TEM QUE ESTAR COM OS EXAMES TUDO OK, GALERINHA .
BEIJOKAS MIL A TODOS .
Indicação das Cápsulas da Beleza
* Pré e pós cirurgia plástica;
* Pré e pós procedimentos estéticos como laser, entre outros;
* Tratamentos Dermatológicos;
* Tratamentos Ortomoleculares;
* Tratamentos Nutricionais e voltados à medicina esportiva.


Doses Diárias recomendadas:
Exsynutriment.............100mg a 600mg/dia
Bio-Arct.........................100mg a 1g/dia
Excipiente......................q.s.p 1 cáps



5 comentários:

  1. ótimo post, gostei muito
    Já estou te seguindo viuu
    ahh e no título tem piRula e o certo é pílula.
    bjs
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beleza em cápsulas! Perfeito! Mas com certeza tem que ter a supervisão de um médico!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDA!
      QUE BOM QUE GOSTOU REALMENTE PRECISA SIM E É BOM FAZER EXAMES MÉDICOS.
      BJKAS MIL
      VOLTE SEMPRE.

      Excluir
  3. oiii Leka, muito boa suas dicas.Seu blog é de ótima utilidade.Me curte no facebook e obrigada por visitar meu blog.bjs
    http://www.facebook.com/blogvisualunico?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA QUE BOM QUE GOSTOU.
    SEJA SEMPRE BEM VINDA!
    JÁ CURTI.
    BJKAS MIL
    LEKA

    ResponderExcluir